Epopeias de uma nação mentalmente marasmada produzidas sem a censura do horário nobre imposta pela sociedade.

sábado, 4 de agosto de 2012

Feita do Regalo

Dia 31 de Julho, Dia do Orgasmo!!! Imagino o que em outros países devem pensar como é um dia desses aqui no Brasil... Não queiram saber o que eu penso dos que fazem jus a tal ideia dos gringos!
Não que todo brasileiro passe uma má impressão do seu país lá fora, mas aqui dentro, quem vem de lá, só vê bunda de fora e gente se roçando. Não é exagero! Prova disso é o tal de carnaval... de festa grega em agradecimento pela colheita da terra, foi rebaixado a um quatríduo de pura bebedeira, farra e coitos inconsequentes.
Na verdade, pouco me importa os que amam carnaval, que vivem dele, para ele ou morreriam por ele. Na verdade acho até uma festa muito bonita, com os desfiles das Escolas de Samba. O que me preocupa mesmo é a imagem que esse comportamento passa.
É verdade que ninguém está no mundo para agradar os outros, mas daí a denegrir a imagem da pátria já tem uma grande diferença.
Muita gente visita o Brasil achando que a vida aqui não tem regras, que as pessoas não têm pudor, que são extremamente fáceis e burláveis. Isso afeta o respeito dos brasileiros lá fora. Brasileiro é bem-vindo em qualquer país, mas não é só pelas qualidades que temos, mas em importância maior,  pelas facilidades que os outros acham que oferecemos.
É uma bela reflexão, mas já me prolonguei demais em assunto sem suma importância. Só desejo que, para cada intelecto do estilo "Sonnen" sobre o Brasil, exista um "Spider" para impor o respeito que nós, trabalhadores que levamos o nosso país a sério, mesmo diante de tanto palhaço e corrupto, merecemos.

Vamos ao assunto que realmente importa.

Não é para se falar dos gringos tarados, dos brasileiros malandros nem das "periguetes" papa-dólar.
O assunto são os levianos daqui mesmo, os males internos, as pessoas que acham que, no Dia do Orgasmo podem deixar sentimentos de lado. Não só nesse dia, mas há uma escória que faz isso todos os dias...
Leviandade por leviandade, falemos dos que a praticam aqui, com os seus compatriotas.
Como ia dizendo... Dia do Orgasmo!!! Um Viva à Vila Mimosa! Que há gerações abriga profissionais do sexo, que se dedicam 365 dias do ano a proporcionar tal prazer aos mal-amados, tarados e infiéis do nosso país.
Um Viva também às madrinhas de Escolas de Samba! Que todo ano se alternam frente às baterias das Escolas, rebolando e fazendo os pandeiristas desdentados sorrirem e fazer qualquer estudante de odontologia ter orgulho em saber que desempregado(a) não fica...
Um Viva às "periguetes" também, claro! Que fazem o mesmo tipo de serviço que as profissionais do sexo... só que não cobram...
Ainda na corja das "periguetes", um Viva às funkeiras! Que adoram ir aos bailes rebolar com as suas bundas espremidas naquelas calças que serviriam em qualquer um dos seus 5 filhos com faixa de idade de 2 anos.
Apesar de tantos Vivas, as minhas congratulações mais dedicadas serão dirigidas, por esse orgasmático dia, aos idiotas que procuram esse tipo de futilidade... Rapaz, se você é funkeiro, engravidou a "periguete espremida" e depois sumiu naquela fumaça fedida no baile funk, um Viva para você!!! Mas tenho um conselho: vá assumir o seu espremidinho...
E você, infiel que dedica certa porcentagem do seu salário no sustento das profissionais do sexo da Vila Mimosa e já passou chato para a sua namorada ou esposa umas três vezes, um Viva para você também! Mas também tenho um conselho para você: depois de visitar o urologista, visite um psicólogo...
Um Viva também aos que vivem pelo orgasmo sem amor, sem carinho, leviano, promíscuo e inconsequente!
Ah, e claro, como pude esquecer! Um Viva também aos engravatados de Brasília! Que apesar de não causarem orgasmo a ninguém, continuam nos fodendo e acreditando piamente que gozamos com isso!

Um comentário: